domingo, 19 de maio de 2013

CCH realiza primeiro colóquio em Ciências Humanas refletindo as perspectivas das licenciaturas na Unimontes


COLÓQUIO DE CIÊNCIAS HUMANAS VAI PROPORCIONAR AMPLO DEBATE COMO REFERÊNCIA PARA AS LICENCIATURAS NA UNIVERSIDADE
Professor Antônio Wagner Rocha, Diretor do CCH, discute com os professores membros do Conselho Departamental de Ciências Humanas proposições e articulações para o primeiro Colóquio da área. Foto: ACS/Unimontes.
A Direção do Centro de Ciências Humanas (CCH) e o Conselho Departamental do referido Centro promovem na segunda e terça-feira próxima, dias 20 e 21 de maio de 2013, o “I Colóquio de Ciências Humanas: reflexões e perspectivas das licenciaturas da Unimontes”, que será realizado nos Campus Universitário Professor Darcy Ribeiro, da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes).
O evento terá como objetivo refletir, discutir e apontar soluções para a atual situação dos cursos de licenciaturas e suas metas para os próximos anos, visando garantir a qualidade dos seus aspectos acadêmicos.
O professor Wagner Rocha, diretor do CCH, proponente do evento, afirmou que o Colóquio contará com a participação de professores/pesquisadores e acadêmicos dos cursos de licenciaturas, objetivando reunir a comunidade acadêmica a fim de repensar as licenciaturas em seus diversos aspectos.

Para tanto, serão criados Grupos de Trabalhos (GT’s), proporcionando assim um amplo debate que terá como principal referência a discussão em torno do lugar das licenciaturas na Universidade e a sua importância para a formação de professores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para postar seu comentário.
Espaço aberto à participação [opinião] e sujeito à moderação em eventuais comentários despretensiosos de um espírito de civilidade e de democracia.
Obrigado pela sua participação.
FN Café NEWS

FATOS DA SEMANA

Mapa Geopolítico do Rio São Francisco

Mapa Geopolítico do Rio São Francisco
Caracterização do Velho Chico

Vocé é favorável à Transposição do Rio São Francisco?

FN Café NEWS: retrospectiva