sexta-feira, 26 de novembro de 2010

TROPA DE ELITE: "OSSO DURO DE ROER"



Forças Armadas (Exército, Aeronáutica e Marinha), PF e Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) realizam megaoperação de guerra contra traficantes cariocas. Folha/Portal Uol.
 MINAS GERAIS - Na tentativa de debelar a evasão de narcotraficantes cariocas para as cidades mineiras, a Polícia Federal (PF) confirmou na tarde desta sexta-feira (26/11) que uma barreira policial foi instalada na divisa de Minas Gerais com o Rio de Janeiro para impedir que traficantes que estão tentando deixar os morros cariocas entrem no Estado de Minas Gerais.
A fuga dos narcotraficantes cariocas, segundo  analista em segurança pública, teria o endereço certo: cidades mineiras, fronteiras com Estado do RJ e cidades polos de desenvolvimento regional, como: Juiz de Fora, Ipatinga, Coronel Fabriciano, Governador Valadares, Montes Claros, Varginha, Uberaba e Uberlândia, além das cidades localizadas na Região Metropolitana de Belo Horizonte, como Betim, Contagem e Ribeirão das Neves.
A barreira teria começado às 15h, desta sexta, no pedágio de Simão Pereira, em Juiz de Fora. Na BR-040, também na altura de Juiz de Fora, uma blitz está sendo realizada desde o início da manhã para controlar os carros que entram no Estado
O Delegado chefe da delegacia da PF de Juiz de Fora, Claúdio Nogueira, está no local com uma equipe para reforçar o policiamento. Não foi informado a quantidade de policiais que participam da operação e nem quanto tempo a barreira policial vai permanecer no local. Desde essa quinta-feira, 25, a fiscalização de rotina feita pela PRF foi reforçada pela Polícia Militar na divisa entre os Estados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para postar seu comentário.
Espaço aberto à participação [opinião] e sujeito à moderação em eventuais comentários despretensiosos de um espírito de civilidade e de democracia.
Obrigado pela sua participação.
FN Café NEWS

FATOS DA SEMANA

Mapa Geopolítico do Rio São Francisco

Mapa Geopolítico do Rio São Francisco
Caracterização do Velho Chico

Vocé é favorável à Transposição do Rio São Francisco?

FN Café NEWS: retrospectiva