sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Prefeitos de Minas realizam encontro em Montes Claros com membros do Governo Federal

Cerca de 200 prefeitos de MG debatem demandas da região com Ministros Ideli Salvatti e Fernando Pimentel

Prefeitos de Minas realizam encontro em Montes Claros com membros do Governo Federal. Foto: Michelly Oda/G1.
Com informações G1 Grande Minas/Adaptações FN Café NEWS
MONTES CLAROS - Cerca de 200 prefeitos do Norte, Nordeste e Noroeste de Minas Gerais se reúnem em Montes Claros nesta sexta-feira (30), juntamente com representantes dos ministérios. O objetivo do encontro é aproximar o Governo Federal do poder público municipal, bem como deputados estaduais e federais.

A ministra das Relações Institucionais Ideli Salvati e o ministro do Desenvolvimento da Indústria e Comércio Exterior Fernando Pimentel já estão em Montes Claros. Os primeiros compromissos da Ideli Salvati foram na manhã desta sexta. Ela visitou e conferiu as instalações das casas do Conjunto Habitacional Recanto das Águas, no bairro Vilage do Lago II, que vai ser inaugurado em setembro. Em seguida a ministra visitou outro conjunto habitacional, no Distrito Industrial. Lá ela conversou com moradores. Ela estava acompanhada do prefeito Ruy Muniz e de alguns deputados.

Durante o encontro, os chefes do executivo municipal vão debater as demandas de cada cidade diretamente com os ministérios, que serão representados. O objetivo é atender prefeitos e secretários dos municípios.

Um comentário:

Sinta-se à vontade para postar seu comentário.
Espaço aberto à participação [opinião] e sujeito à moderação em eventuais comentários despretensiosos de um espírito de civilidade e de democracia.
Obrigado pela sua participação.
FN Café NEWS

FATOS DA SEMANA

Mapa Geopolítico do Rio São Francisco

Mapa Geopolítico do Rio São Francisco
Caracterização do Velho Chico

Vocé é favorável à Transposição do Rio São Francisco?

FN Café NEWS: retrospectiva