quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Reforço de Lula para Paulo Guedes vencer a eleição em Montes Claros


Paulo Guedes (PT) [1º à esquerda da foto], campeão de votos no primeiro turno da eleição para prefeito, buscou, na terça (9), o reforço de Lula  para vencer o segundo turno, em Montes Claros. Foto: Divulgação PT Nacional.
 SÃO PAULO – O deputado estadual Paulo Guedes (PT), que se sagrou, no domingo (7/10), o candidato vencedor do primeiro turno na eleição para prefeito em Montes Claros (MG), com 50.902 votos (26,60% dos votos válidos), esteve reunido, nessa terça-feira (9/10), na sede nacional do Partido dos Trabalhadores, em São Paulo, em busca do principal apoio e reforço para vencer o segundo turno: o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que é o padrinho de sua campanha.

Na Capital paulista, candidatos do Partido, que vão disputar o segundo turno, participaram de uma reunião com Lula, o presidente nacional do PT, Rui Falcão, e membros petistas da direção nacional.

Com a cúpula do PT, estiveram presentes, na reunião, os seguintes candidatos: Fernando Haddad, que disputa a prefeitura de São Paulo; Elmano de Freitas, que concorre em Fortaleza; Lúdio Cabral, candidato em Cuiabá (MT); Ênio Verri, que disputa Maringá (PR); Paulo Guedes, candidato do PT à prefeitura de Montes Claros (MG) e a candidata petista em Juiz de Fora (MG), Margarida Salomão. Também participaram do encontro o prefeito reeleito de Goiânia (GO), Paulo Garcia, e a atual prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins.

O ex-presidente Lula também participou de parte do encontro na sede nacional do PT, com gravações de algumas imagens e sessão de fotos para os candidatos petistas. Neste encontro foram discutidas as estratégias do PT para a disputa do segundo turno em 22 cidades brasileiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para postar seu comentário.
Espaço aberto à participação [opinião] e sujeito à moderação em eventuais comentários despretensiosos de um espírito de civilidade e de democracia.
Obrigado pela sua participação.
FN Café NEWS

FATOS DA SEMANA

Mapa Geopolítico do Rio São Francisco

Mapa Geopolítico do Rio São Francisco
Caracterização do Velho Chico

Vocé é favorável à Transposição do Rio São Francisco?

FN Café NEWS: retrospectiva