sábado, 28 de setembro de 2013

Dylan reuniu discos desde a década de 1960; box estará disponível a partir do dia 5 de novembro

Bob Dylan lança caixa com 43 álbuns
Com informações EFE
Bob Dylan: anos 1960. Divulgação.
Quarenta anos após o lançamento de Dylan (1973), o disco será relançado na primeira parte de uma caixa que terá outros 41 álbuns do músico Bob Dylan. Batizada de Bob Dylan: The Complete Album Collection Vol. One, a caixa será lançada no dia 5 de novembro. Estão incluídos além de Dylan, outros 34 álbuns de estúdio, seis discos ao vivo, o CD duplo Side Tracks e um pequeno livro com notas sobre cada uma das obras do músico americano, com comentários do escritor inglês Clinton Heylin e introdução do autor americano Bill Flanagan.
A caixa está em fase de pré-venda no site da Amazon, por US$ 255,47 (R$ 577). Discos como The Freewheelin’Bob Dylan (1963), Bringing It All Back Home (1965), Highway 61 Revisited (1965) e Infidels (1983) estão no box. Dos 41 álbuns, 14 títulos foram remasterizados.
Dylan, atualmente. Foto: The New York Times/set. 2013.
O duplo Side Tracks terá faixas lançadas por Dylan, mas que nunca fizeram parte de seus álbuns, e outras como Biograph, tema de filme. A discografia de Dylan e o livro estarão em um pendrive, em formato de gaita, que virá dentro da caixa. O catálogo traz canções do músico de 72 anos feitas desde a década de 1960.
Recentemente, Bob Dylan lançou a continuação da Bootleg Series. Another Self Portrait (1969-1971): The Bootleg Series Vol. 10 reúne canções do período de gravação dos álbuns Self Portrait (1970) and New Morning (1970). A série pode ser encontrada em duas versões: uma com 35 faixas inéditas, em dois CDs e um folheto, e outra com quatro CDs e dois livros.

Bob Dylan - Hurricane (A história do Hurricane) The history of hurricane Legendado - Assista...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para postar seu comentário.
Espaço aberto à participação [opinião] e sujeito à moderação em eventuais comentários despretensiosos de um espírito de civilidade e de democracia.
Obrigado pela sua participação.
FN Café NEWS

FATOS DA SEMANA

Mapa Geopolítico do Rio São Francisco

Mapa Geopolítico do Rio São Francisco
Caracterização do Velho Chico

Vocé é favorável à Transposição do Rio São Francisco?

FN Café NEWS: retrospectiva