quinta-feira, 7 de agosto de 2014

DEBATE NA BAND MINAS: Candidatos em MG se encontram nesta quinta feira (7) para o primeiro debate na TV em BH, às 22h30

Candidatos ao governo de MG debatem hoje na TV
Da esquerda para direita, Tarcísio Delgado (PSB), Pimenta da Veiga (PSDB), Fidelis Alcântara (PSOL) e Fernando Pimentel (PT).  Foto montagem: Portal da Band/SP.
BELO HORIZONTE (MG) – Os candidatos ao governo de Minas Gerais abrem nesta quinta-feira (7/8), às 22h30, a série de debates em todo o Brasil da TV Bandeirantes [Band Minas em Belo Horizonte]. O debate será ser acompanhado ao vivo pelo Portal da Band para todo o Brasil.

Estarão presentes Fernando Pimentel (PT), Fidelis Alcântara (PSol), Pimenta da Veiga (PSDB) e Tarcísio Delgado (PSB) .

No próximo dia 14, a Band realizará debates em outros Estados. O encontro dos presidenciáveis ocorrerá no dia 21 deste mês.

Os quatro candidatos que participarão do debate em Minas foram convidados de acordo com o critério de representação na Câmara Federal nas eleições de 2012, nos termos da resolução vigente do TSE.

Perfil de cada Candidato ao Governo de MG. FN Café NEWS/Eleições 2014.
Perfil dos candidatos ao Governo MG
O candidato André Antônio Alves (PHS), que também reúne as condições necessárias para participar, informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que não irá comparecer. Os outros quatro candidatos, cujos partidos não possuem representação na Câmara Federal, serão entrevistados nos espaços concedidos pela Band Minas em sua grade de programação.

O debate será divido em seis blocos. No primeiro, os candidatos responderão a perguntas enviadas por internautas e leitores do Jornal Metro. Nesta fase, as perguntas são temáticas e envolvem questões sobre economia, segurança pública, educação e saúde. Cada candidato responderá a uma pergunta de cada tema.

No segundo bloco, o tema é livre. Os candidatos farão perguntas entre si e terão direito à réplica e tréplica. A ordem das perguntas será definida por sorteio. Já no terceiro bloco, as perguntas serão feitas pelos jornalistas da Band Minas. No bloco seguinte, os candidatos voltarão a fazer perguntas entre si.

Os jornalistas poderão elaborar novas perguntas no quinto bloco, e nesta etapa, direcionarão seus questionamentos a candidatos específicos. Por fim, no sexto bloco, cada candidato terá três minutos para fazer suas considerações finais.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para postar seu comentário.
Espaço aberto à participação [opinião] e sujeito à moderação em eventuais comentários despretensiosos de um espírito de civilidade e de democracia.
Obrigado pela sua participação.
FN Café NEWS

FATOS DA SEMANA

Mapa Geopolítico do Rio São Francisco

Mapa Geopolítico do Rio São Francisco
Caracterização do Velho Chico

Vocé é favorável à Transposição do Rio São Francisco?

FN Café NEWS: retrospectiva