segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Seminário: Eleições 2012


TRE participa de seminário sobre contas eleitorais em Montes Claros
Auditório da Amams, em Montes Claros, será sede do Seminário de Transparência na Prestação de Contas Eleitorais, nessa terça (21)
MONTES CLAROS - O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MG) e o Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais, com o apoio da Associação dos Municípios da Área Mineira da Sudene (Amams) realizam, nesta terça-feira (21), em Montes Claros, o Seminário de Transparência na Prestação de Contas Eleitorais.

No lançamento da fase de interiorização do Projeto “Transparência de Contas Eleitorais”, o diretor executivo adjunto da Escola Judiciária Eleitoral (Ejemg), juiz Alexandre Santiago, fará a palestra de abertura. Em seguida, o coordenador de Controle de Contas Eleitorais e Partidárias do TRE-MG, Júlio César Rocha, também falará. "A Atuação da Justiça Eleitoral nas Eleições 2012” e "Eleições Limpas – Aspectos Jurídicos e Contábeis das Eleições 2012” serão os temas tratados pelos representantes do TRE.

O primeiro seminário de interiorização ocorrerá de 8h às 18h, no auditório da Amams (Avenida Major Alexandre Rodrigues, 416, Montes Claros). A fase de interiorização do Projeto tem como objetivo capacitar contadores, advogados, candidatos e representantes políticos que lidam com o processo eleitoral. O Projeto “Transparência de Contas Eleitorais” foi lançado no último dia 5 de julho, em todas as capitais, pelo Conselho Federal de Contabilidade. Em setembro, vão receber o evento as cidades de Governador Valadares (4), Uberlândia (11), Juiz de Fora (18) e Poços de Caldas (25).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para postar seu comentário.
Espaço aberto à participação [opinião] e sujeito à moderação em eventuais comentários despretensiosos de um espírito de civilidade e de democracia.
Obrigado pela sua participação.
FN Café NEWS

FATOS DA SEMANA

Mapa Geopolítico do Rio São Francisco

Mapa Geopolítico do Rio São Francisco
Caracterização do Velho Chico

Vocé é favorável à Transposição do Rio São Francisco?

FN Café NEWS: retrospectiva