sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Visita de senador tucano movimenta o Norte Minas nesta sexta-feira

Aécio Neves visita hoje a região para apoiar candidatos aliados que disputam prefeituras de Montes Claros e Janaúba

Senador Aécio Neves (PSDB-MG) visita o Norte de Minas. Foto: Correio Braziliense/2012.
MONTES CLAROS - Após adiamento de visita, em função de compromissos em Brasília-DF, o senador Aécio Neves (PSDB) chega nesta sexta-feira (21/9), em Montes Claros, para a campanha do candidato a prefeito Jairo Ataíde (DEM).

A chegada de Aécio a Montes Claros está prevista para 14h30 de hoje (sexta), no Aeroporto Mario Ribeiro da Silveira. Logo em seguida, acompanhado de deputados, candidatos a vereador e lideranças, ele participa de carreata na avenida Governador Magalhães Pinto com trajeto até o Centro da cidade.

Aécio deve também visitar o Café Galo, conhecido ponto de encontro das discussões políticas, localizado na área central da cidade – ‘Quarteirão do Povo’. Depois desse compromisso, o senador e Jairo Ataíde devem fazer um pronunciamento em uma estrutura montada na Rua Simeão Ribeiro, próxima à praça da Matriz. Após esse compromisso, Aécio deverá retornar ao aeroporto.

Janaúba
Além de Montes Claros, também nesta sexta, está prevista a visita de Aécio a Janaúba, onde ele participará da campanha do ex-prefeito Ivonei Abade, que disputa a prefeitura da cidade pelo PSDB. Na última quarta-feira, o senador fez campanha em Govenador Valadares, na Região Leste, onde pediu votos para Augusto Barbosa (PSDB).

Pesquisa
Segundo pesquisa divulgada pelo jornal Estado de Minas, nesta quinta-feira, e feita pelo Instituto MDA, entre os dias 15 e 16 de setembro, Jairo lidera as pesquisas na disputa pela prefeitura com 29,9% das intenções de votos. Tecnicamente empatados, aparecem em seguida o deputado estadual Paulo Guedes (PT), com 21,6% das intenções de voto, e seu ex-colega de plenário Ruy Muniz (PRB), com 19%. O ex-ministro do Tribunal de Contas da União Humberto Souto (PPS) aparece na quarta colocação, com 10% das indicações. A margem de erro do levantamento é de 4,4 pontos percentuais para mais ou para menos.

Fonte: Jornal Estado de Minas/BH - Adaptações de texto e imagem FN Café NEWS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para postar seu comentário.
Espaço aberto à participação [opinião] e sujeito à moderação em eventuais comentários despretensiosos de um espírito de civilidade e de democracia.
Obrigado pela sua participação.
FN Café NEWS

FATOS DA SEMANA

Mapa Geopolítico do Rio São Francisco

Mapa Geopolítico do Rio São Francisco
Caracterização do Velho Chico

Vocé é favorável à Transposição do Rio São Francisco?

FN Café NEWS: retrospectiva