sábado, 20 de setembro de 2014

HOJE É “DIA DE MARINA SILVA” EM MONTES CLAROS


Campanha de Marina é deflagrada neste sábado (20) na cidade como vice-líder no 1º turno e franca favorita a vencer a eleição presidencial no 2º turno, segundo pesquisas
Franca favorita no 2º turno e vice-líder no primeiro turno da eleição presidencial, campanha de Marina Silva (PSB) é programada para hoje em Montes Claros.  Foto: IG.com.br .
MONTES CLAROS (MG) – A campanha da ex-senadora Marina Silva, candidata do Partido Socialista Brasileiro (PSB), vice-líder nas pesquisas de intenções de voto na disputa do primeiro turno à presidência da República e franca favorita no embate do segundo turno com a presidente Dilma Rousseff (PT), é deflagrada neste sábado (20/9) em Montes Claros.

O 'dia de Marina em Montes Claros' começa, segundo diretório do PSB local, com uma concentração popular, a partir das 9 horas da manhã na Praça da Matriz, centro histórico da cidade. Além disso,  os pessebistas, simpatizantes e lideranças regionais deverão percorrer por algumas ruas do centro e uma caminhada pelo principal point da cidade nos sábados: o Mercado Central.

Socialista histórica na cidade, professora Maria do Carmo (PSB), disse que a campanha de Marina Silva em Montes Claros representa “o verdadeiro compromisso da ex-senadora com o Norte de Minas e o Vale do Jequitinhonha, na tentativa de erradicar a miséria e a indigência nessas regiões. Por isso, vamos reafirmar nosso voto em Marina e dar boas vindas à sua campanha na região, ao reafirmamos o mote do nosso saudoso Eduardo Campos [morto em setembro] de que ‘não vamos desistir do Brasil!’ ”.

O diretório do PSB-MG planejou ainda para este sábado o “Dia de Marina em Minas Gerais”, onde a ex-senadora deverá visitar as principais cidades polos regionais no Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para postar seu comentário.
Espaço aberto à participação [opinião] e sujeito à moderação em eventuais comentários despretensiosos de um espírito de civilidade e de democracia.
Obrigado pela sua participação.
FN Café NEWS

FATOS DA SEMANA

Mapa Geopolítico do Rio São Francisco

Mapa Geopolítico do Rio São Francisco
Caracterização do Velho Chico

Vocé é favorável à Transposição do Rio São Francisco?

FN Café NEWS: retrospectiva