quarta-feira, 15 de outubro de 2014

SUCESSÃO PRESIDENCIAL 2014...

O País vive hoje (15) a grande expectativa da divulgação das novas pesquisas do Ibope e Datafolha
Pesquisas eleitorais do Ibope e Datafolha devem ser divulgadas hoje (15/10).
SÃO PAULO – Grande expectativa para a segunda pesquisa dos Institutos Ibope e Datafolha que vão divulgar logo mais, às 20h, no Jornal Nacional/TV Globo, nesta quarta-feira (15/10). Ibope e Datafolha registraram novas pesquisas sobre a corrida presidencial no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O Ibope já está nas ruas para novo levantamento encomendado pela TV Globo. A pesquisa vai avaliar as intenções de voto para a Presidência da República no segundo turno, a rejeição dos candidatos e a avaliação do atual governo.
Serão entrevistados 3.010 eleitores. O protocolo do levantamento é BR-01097/2014. O Ibope também registrou pesquisas de intenção de voto para governador nos Estados do Rio Grande do Norte e Goiás.

O Datafolha vai às ruas nos dias 14 e 15 para um levantamento nacional encomendado pela TV Globo e pelo jornal  Folha de S. Paulo. O instituto vai avaliar as intenções de voto para a Presidência da República no segundo turno, a rejeição dos candidatos e a avaliação do atual governo.

Segundo o registro no TSE, serão entrevistados 9.260 eleitores. O protocolo do levantamento é BR-01098/2014. A data prevista para a divulgação dos resultados é 15 de outubro. O Datafolha também registrou pesquisas de intenção de voto para governador nos Estados do Ceará, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e no Distrito Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para postar seu comentário.
Espaço aberto à participação [opinião] e sujeito à moderação em eventuais comentários despretensiosos de um espírito de civilidade e de democracia.
Obrigado pela sua participação.
FN Café NEWS

FATOS DA SEMANA

Mapa Geopolítico do Rio São Francisco

Mapa Geopolítico do Rio São Francisco
Caracterização do Velho Chico

Vocé é favorável à Transposição do Rio São Francisco?

FN Café NEWS: retrospectiva